terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais afastada do que nunca

Hi Cats,

Ainda não estou mto bem psicologicamente, mas está tudo indo as poucos.
Eu não sei o que estou fazendo da vida. Estou mal na escola. Tenho matado aula. Estou fazendo coisas que eu sei que vou me arrepender eternamente no futuro. E simplesmente não ligo. Essa que esta escrevendo, não é mais a mesma de 3 meses atrás.

Estou cada vez mais próxima da Ana agora. Não sinto tanta fome, ou melhor, tento não sentir. Atividade física virou minha melhor amiga, estou fazendo caminhada todo dia. o que está me dando bons resultados.

O pior de tudo é que estou feliz, nem sei porque. Parece que tudo que eu sempre sonhei esta acontecendo. Nem parece real.

Hoje mesmo consegui um emprego, é meio período, mas acho que vai ser bom pra mim distrair um pouco e ganhar o meu próprio dinheiro também vai ser ótimo.
Espero que eu gosto do serviço e me acostume fácil, ahh e é em uma padaria, que tem varias coisas gostosas, mas vou conseguir resistir (:

Coloquei pircing na orelha hoje, ta ardendo um pouco.
Com o meu primeiro salário vou colocar dois pircings, um na trava da língua e outro no nariz. Não vejo a hora de colocar *-*

Gente, vou tentar de verdade voltar a acompanhar todas vcs. Sei que parece que eu não estou me importando. Mas sim, cada dia que eu não entro aqui me dá uma tristeza, eu fico realmente triste por isso. Tinha esquecido a senha do blog, mas achei o papel ontem. Prometo pra todas vcs que não vou mais deixar de postar, vou vim aqui escrever mesmo que não tenha nada de interessante pra contar.

Por favor,  não me abandonem, estou precisando tanto de vocês agora. Saibam que eu amo imensamente cada uma.

Bjoss
Stay Strong Always <3
Mah Sanchez