segunda-feira, 25 de junho de 2012

Final de semana com despedida da comida

Oiie Lindas,

Fiz o Lf sábado de 500 calorias. =]
E tbm no sábado eu iria ver filme na casa do meu amigo J.  só que ele acabou trocando eu e a B. por algo melhor novamente. Ele sempre faz isso, já acostumei. Acabou que saimos eu e a B.  Eu bebi mtoo e sabem no que acabou dando...?  Eu me declarei pro menino que eu sou afim. Isso mesmo, eu falei que a menina que ele gostava não dava valor nele, que ela não merecia ele, falei tanta coisa, que vergonha viu =$
Mas nem ligo tbm, não disse nenhuma mentira. Continuo de boa com isso kkkkkk'


Agora no domingo, eu decidi fazer meio que uma despedida da comida. Eu escrevi num papel 3 coisas que estava com vontade de comer. E comi todas. Foram: Sunday de chocolate, coxinha e bife à milanesa.
Agora que já me livrei de todas as vontades que eu estava. Estou conseguindo fazer o Nf bem mais fácil.

Se bem que o Sunday eu tomei hj, mas tbm só tomei isso hj. E agora estou de Nf até quando aguentar.
Eu só vou postar sexta agora, acho que vou estar de castigo sem net kkkk'  =/

Só pra ajudar a divulgar. A Vitoria está fazendo o desafio da calça jeans, que conciste em que no período de 2 meses consigamos entrar em uma calça um número menor. Eu já me inscrevi, e estou superrr anciosa. Acho que isso vai ser ótimo pra mim, e pra vcs tbm (:

No proximo post, vou contar um pouco sobre mim. Aguardem HAHA'

Stay Strong Always <3
Bjoss

18 comentários:

  1. Oi minha flor adorei a idéia de escrever num papelzinho vc fez bem, eu queria um sundae agora sabe kkkkkkkkkkkk.

    Ah quando agente bebe fala oque pensa mesmo, eu tbm sou assim a diferença é que das vezes que eu bebi tava sozinha em casa então fiquei falando sozinha a noite toda e vomitando tbm kkkkkkk tenho que tomar outro porre sabe as vezes é bom.

    Olha eu to adorando esse desafio nós vamos conseguir SIM.

    To louca pra saber mais sobre vc, to esperando.

    Beijã0

    ResponderExcluir
  2. Olá linda... Muita sorte no seu Nf, viu?
    Eu também vou entrar no desafio, só tenho que me pesar. Eu também estou curiosa para saber mais sobre ti!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Bebida dando coragem que não temos,to bolando muita coisa pro desafio, sua inscrição ja foi feita,agr só aguarda que segunda começamos com força total *-*Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também estou no desafio, vamos que vamos!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Interessante essa idéia do papelzinho, qu bom que deu certo! Boa sorte no desafio, flor.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor.. bem legal a ideia do papelzinho mesmo, vou tentar fazer isso na próxima c: e boa sorte no desafio e no nf, beijos.

    ResponderExcluir
  7. OOOI flor, parabens e muita força viu? beijos

    ResponderExcluir
  8. Noooooossa que coragem a sua de se declarar pra ele eim, pelo menos eu nao teria Oo kkk... enquanto ao LF, parabens por ter conseguido terminar ele, e adorei a sua dica vou comecar a fazer isso me livrar das minhas vontades.... beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei você se confessar! Tem que ser assim mesmo, corajosa *o* que orgulho de vc *o*

    Awn, comigo essa ideia da despedida não ía adiantar. Eu tentei várias vezes fazer isso quando era mais nova, mas eu sempre voltava pra uma "última despedida", pra mim é que nem a "saideira" pra um alcólatra asoihasoihasioashioash

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  10. Sobre o post anterior:

    Eu passei 3000 vezes já por isso de dormir motivada e acordar comendo o mundo. Acho que faz parte...
    Mas depois que eu começo a miar, aí eu penso mais vezes antes de começar a comer auhauhasuashuashasuh
    Apesar de que eu não sou um bom exemplo pra ninguém, tô muito gorda ainda... =/

    Força! ♥

    ResponderExcluir
  11. bem q eu queria força para me declarar pro menino que eu gosto...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. hahaha quanta coragem pra se declarar para alguem, nen se eu tivesse bebada não teria metade da sua atitude, PARABENS e boa sorte no desafio da Calça Jeans (eu tambem me inscrevi)e estou seguindo seu blog
    Stay Strong Always

    ResponderExcluir
  14. Ah quem bom flor que conseguiu se declarar ♥ Boa sorte!
    To participando do desafio da calça jeans.
    Boa sorte pra nós :)

    ResponderExcluir
  15. KKKKKK Ai que loucura! Eu não bebo mas se bebesse seria bem assim viu?! Vc ta certa em n ligar, nada mlhr do que uma boa dose de verdade na cara de quem merece, aushaush.
    Adorei esse seu método de escrever o que ta com desejo e comer antes do NF, eu tbm faço isso.. Tiro uma semana pra me 'despedir'. aushauhss. Eu to participando do desafio da calça jeans, é ótimo!!! Espero que eu consiga assim como todas as outras, ahahah, bjinhos amr! seguindo-te.

    ResponderExcluir
  16. perciso de ajuda para emagrecer nao consigo pff me ajuda
    sofia_96_@live.com.pt

    ResponderExcluir
  17. Heey, amei seu blog! Força na NF vc consegue! Passei pra avisar que estou te seguindo de volta ^^ bjs thinspo!

    ResponderExcluir
  18. vou começar a beber mais,preciso mesmo de coragem pra me declarar pro cara que tõ afim kkkkk(eu sei q ele tá afim de mim tb kkk).
    Estou no desafio tb!força pra gente.
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.