terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais afastada do que nunca

Hi Cats,

Ainda não estou mto bem psicologicamente, mas está tudo indo as poucos.
Eu não sei o que estou fazendo da vida. Estou mal na escola. Tenho matado aula. Estou fazendo coisas que eu sei que vou me arrepender eternamente no futuro. E simplesmente não ligo. Essa que esta escrevendo, não é mais a mesma de 3 meses atrás.

Estou cada vez mais próxima da Ana agora. Não sinto tanta fome, ou melhor, tento não sentir. Atividade física virou minha melhor amiga, estou fazendo caminhada todo dia. o que está me dando bons resultados.

O pior de tudo é que estou feliz, nem sei porque. Parece que tudo que eu sempre sonhei esta acontecendo. Nem parece real.

Hoje mesmo consegui um emprego, é meio período, mas acho que vai ser bom pra mim distrair um pouco e ganhar o meu próprio dinheiro também vai ser ótimo.
Espero que eu gosto do serviço e me acostume fácil, ahh e é em uma padaria, que tem varias coisas gostosas, mas vou conseguir resistir (:

Coloquei pircing na orelha hoje, ta ardendo um pouco.
Com o meu primeiro salário vou colocar dois pircings, um na trava da língua e outro no nariz. Não vejo a hora de colocar *-*

Gente, vou tentar de verdade voltar a acompanhar todas vcs. Sei que parece que eu não estou me importando. Mas sim, cada dia que eu não entro aqui me dá uma tristeza, eu fico realmente triste por isso. Tinha esquecido a senha do blog, mas achei o papel ontem. Prometo pra todas vcs que não vou mais deixar de postar, vou vim aqui escrever mesmo que não tenha nada de interessante pra contar.

Por favor,  não me abandonem, estou precisando tanto de vocês agora. Saibam que eu amo imensamente cada uma.

Bjoss
Stay Strong Always <3
Mah Sanchez

24 comentários:

  1. Saudades de vc minha linda!... Eu só espero que vc fique bem e que tudo dê certo... De coração! ...Depois posta fotos do seu piercing, deve ser lindo *-*
    Beijão linda, sorte sempre pra vc!

    ResponderExcluir
  2. saudades de vc ,entrava todo dia no seu blog , já estava preocupada , olha linda eu nunca vou te abandonar , nao sei se vc lembra ,mas voce foi a primeira que entrou no meu blog e me ajudou me deu força e dicas , agora que eu nao te deixo msm ,obrigada por tdu viu ?! voce é um linda por dentro e aposto que for fora tbm ,bjus e boa sorte eu estou sempree aqui com voce viu ?!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida vai dar tudo certo deve ter ficado legal o piercing, boa sorte no novo emprego e bom ocupar a mente, evite faltar as aulas com certeza se arrependera.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Pensei que nunca ia voltar "muié" kkkk. Mas que bom que está feliz e controlada!!!!!
    Que bom que conseguiu um emprego, agora você pode por os pircings. Uma perguntinha: o pircing no nariz não é aqueles de boi ou é? Só curiosidade ^.^
    Eu acho que eu não tenho coragem de por um, #covarde, mas eu estou doidinha para fazer uma tattoo (AMO)
    E você pode sempre contar comigo, tá? ;)
    Bjão Mah

    ResponderExcluir
  5. Florzinha não deixe seus estudo de lado assim as vezes a gente cansa mesmo porque estudar as vezes é chato, mas no futuro trás muitos benefícios como empregos melhores, e assim salários melhores. Que bom que está sentindo a ana por perto isso é realmente muito bom, e esse emprego vai te ajudar a distrair um pouco, e nunca pense isso que vamos te abandonar pois JAMAIS deixaríamos uma de nos, beijinhos e estamos com você !^^

    ResponderExcluir
  6. é bom que você esteja trabalhando, estas coisas tornam nossas vidas mais toleráveis. Eu sinto que quanto mais eu trabalho, menos eu como. Acabo tendo menos tempo para exercício físico e tenho que encaixar aqui e ali. Espero que você esteja mais feliz na próxima vez que escrever. Eu estarei sempre aqui esperando posts novos. Adoro este blog!

    ResponderExcluir
  7. Mah que bom que vc voltou!!!!!! Todo mundo aqui estava com saudade *_*. Flor estou muito feliz por vc não ter deixado a Ana de lado, estou feliz por vc está bem.
    Parabéns pelo controle da fome e pela prática de exercícios. E nós NUNCA vamos te abandonar viu flor, mesmo que vc passe anos sem vir aqui.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. Bem acompanhoo o blog a muito pouco tempo e vc é muiiito legal borboleta e pode contar comigo pro que der e vier viuu?? beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda, parabéns pelo emprego! Eu tenho piercing no nariz e no umbigo e tbém gosto mto! Resista ao máximo as tentações no trabalho e se sentir vontade d comer, q seja bolachas integrais e barrinhas d cerais... Não engorda e faz bem! Força flor e não some! Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Eu também estou tentando conseguir um meio período para me distrair um pouco, te entendo totalmente :P Eu sei como você se sente, stay strong ok? Se concentre no seu objetivo e nada mais, linda. Você vai conseguir porque a ana está com você :3

    ResponderExcluir
  11. Me lembra eu um tempo à traz... nossa eu nunca trabalharia em lugar com comida D: piercing na trava da lingua eh facil de fazer, compre um cateter e faz vc mesma (mentira, n siga meu exemplo, faça num profissional) Também to indo mal na escola e nem consigo ir a aula...emfim, fazer o que né..

    ResponderExcluir
  12. Olá minha florzinha
    Senti saudades suas! Eu passei um tempinho distante do blog, porque estava sem tempo de entrar na net. :(

    Ah, gostei da ideia dos piercings, já tive 2 no lábio, mas retirei.. :// Penso em por uma argolinha no nariz futuramente!!
    :D

    Fica bem florzinha
    e força, muita força para todas nós!

    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  13. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:
    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs.:
    Conserve o mesmo copo durante o processo;
    Não faça regime pois a simpatia é infalível;
    Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder ;
    Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

    Veja mais em: Simpatia Chico Xavier para Emagrecer - FUNCIONA

    ResponderExcluir
  14. Esses ataques de bipolaridade me extressam, hora feliz- hora triste. Também tô mal na escola. Emprego é tudo e não some não.
    Bjinhos e força !!!!

    ResponderExcluir
  15. Ataques desses são uma m*rda@
    De qualquer das maneiras força! muita força! e sê persistente, sempre, muito! (:
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Olá linda, vou te acompanhar,
    força amr,
    http://butterflyprincesssecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Konbawa sakura
    hey sakura, quem falou em abandonar? Eu não abandonar-te-ei, nunca. Ouviu? Estamos juntas nessa e isso, minha cara sakura, é uma promessa. Vamos voar por ai, sendo levadas por uma brisa, que tal? Bom plano né? KKKK
    Ok, eu também estou a ficar mais perto da Anna agora, isso é tão reconfortante de certo modo não é?
    Ok, força nos estudos, na Anna, na vida. qualquer coisa estou aqui. Desculpe não estar presente ultimamente, mas prometo que estarei bem mais presente. ok?
    Força, sorte, força
    Adoro-te e senti sua falta
    ;)
    Kisu

    ResponderExcluir
  18. Oii lindona, por mais desanimo q de as vezes, não tem outra forma d seguir se não for buscando forças lá no fundinho da alma, néh ? Bjooos e se cuida #

    ResponderExcluir
  19. MAah! To seguindo flor! sdv? http://recovering-a-lost-dream.blogspot.com.br/
    Força!

    ResponderExcluir
  20. Meninas, to precisando muito de vocês! Esse é o meu blog! Podem seguir, comentar e deixar dicas lá? To meio mal... Obrigada borboletas! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte sua linda! Fique bem!
    Beijinhos ;**
    ** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)

    ResponderExcluir
  22. força pq quando a vitória chega, nos sentimos orgulhosas pelo caminho que traçamos...
    olha lá o meu blog baratinando21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii, estou te seguindo!! Estou torcendo por você! Força!! *__* beijoo

    ResponderExcluir
  24. gente eu sou nova na ana e mia vcs podian visitar meu blog ? http://hell-girls-anaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.