terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vocês ainda se lembram de mim?

Hi Cats, que saudade de chamar vocês assim...

Bom, nem sei como começar esse post. Faz 4 meses que não entrava aqui, queria apenas esquecer a Ana, ter uma vida basicamente comum, ser feliz e blá, blá, blá. Sabia que não conseguiria, uma hora teria que voltar aqui.

À 4 meses atrás minha vida meio q mudou...

Sabe quando vc acha que ta tudo bem, e se acomoda? Foi assim, vi uma pessoa gostando de mim do jeito que eu sou de verdade  e deixei a Ana de lado, esqueci ela, e foi a pior merda que eu já fiz. Sabe aquela magia de alguém gostando de você que faz você esquecer tudo e só ligar pra pessoa, eu estava assim.

Desde o começo do blog tinha perdido 7 quilos, depois de tudo isso voltei com o meu peso inicial 85. Uma vergonha!


E aqui estou eu de volta, pronta pra começar com todas as dietas malucas de novo, recomeçar do zero afinal é um ano novo agora. São 365 oportunidades pra fazer dar certo os melhores sonhos.

Queria dizer que senti saudade de vocês, apesar de achar que vocês nem se lembram de mim mais... Vou voltar a acompanhar todas, aos poucos mais vou. Com as férias tudo fica mais fácil.


Vou ficar por aqui, porque o post já tá cansativo e chato, eu sei kkkkk'

Feliz Ano Novo pra todas, desejo tudo de melhor do fundo do meu coração, que todos os nossos sonhos se realizem nesse novo ano.

OBS: tem muitas pessoas que eu não sigo e que me seguem, se quiserem deixem o blog nos comentários que prometo dar uma passada (:

Bjosss
Stay Strong Always (saudade de dizer isso tbm)
Mah Sanchez

30 comentários:

  1. Olá lindinha!

    Acho que vc nem chegou a me conhecer eu comecei a seguir seu blog vc já estava longe rsrs.

    Tai o meu pra vc seguir: http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    Vc está certissima, é um novo ano que se inicia cheio de oportunidades para irmos atrás de nossos planos. No fim desse ano estaremos secaaaas!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, bem vinda d volta ! :D Cara, não sei nem o que dizer, aconteceu quase a mesma coisa comigo ! D alguém gostar d vc, se sentir amada e deixar tudo d lado ... Mas uma hora desmorona néh ? Tudo volta girando na cabeça, e vira uma merda ... Estou aqui para o que precisar viu, muita força, Feliz ano novo, Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  3. Go go let's go! Pense cmg "ANO NOVO PESO NOVO" vamos emagrecer siim simm Se cuida viuu e boa sorte aii no seus rolos haha'

    ResponderExcluir
  4. Eh tu ficou numa enrolação em, mais td se resolvel
    Seguindo segue-me ??

    ammieanna.blogspot.com.br/

    Beijo gata como eu ando dizendo 2013 o ano da perfeição

    ResponderExcluir
  5. Ano novo, vida nova, metas novas, oportunidades novas. Conte comigo para o que precisar. Comecei agora com esse blog, espero q goste. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu me lembro de você florzinha *-*, eu devo ter saído do blog no mesmo período que você, que bom que voltou e realmente, eu acho que você fez certo em ter ficado com o carinha lá, e sua amg tem que aceitar, uma vez eu abri mão de um carinha por conta de uma amiga e depois percebi que ela nunca faria o mesmo por mim... Ou seja, siga em frente e seja feliz meu anjo... Feliz 2013 e que todos os nossos sonhos se tornem realidade, beijão da hanny :*

    ResponderExcluir
  7. Ano novo, vida nova! Aproveite o que a vida lhe ofereceu e seja feliz, independente de qualquer coisa!
    Segue?? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que saudades que eu tava dauqi, flor como vc pasou por tanta coisa hein, precisando estarei aki!

    ResponderExcluir
  9. Ê minha gemela esta de volta O/ nem preciso falar q pra qualquer coisa eu to aq né? beijos se cuida <3

    ResponderExcluir
  10. q bom ter vc de volta, e jamais esqueci de vc...
    é isso ai vamo q vamo, gostei da animaçao viu!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sou uma nova visitante no seu blog, ele está lindo!
    Sei que você consegue chegar nas suas metas!

    http://proana-chan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii , eu acabei de criar um blog inspirada em blogs como o seu , então to precisando de uma força , se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muuito feliz obrigadaa Bjuuh bye bye : )
    (http://la-luna-mia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Pois é, eu sei como é isso, eu mesma até deletei o meu blog por causa da vontade que sentia em esquecer tudo isso. Mas não dá, a Ana não sai de dentro de nós e acho que é até melhor assim.
    Bom, deixa eu me apresentar... Estou começando um blog, até pouco tempo não tinha coragem de ter um blog pra falar sobre isso. Eu falava no meu blog antigo, mas que era ligado a outras coisas e não só pra falar disso. Como resultado, alguns amigos e familiares descobriram u.u resolvi não ter blog, e só passear pelos blogs das pessoas que admiro. Só que, tava muito complicado ler sobre todos, e não poder falar de mim mesma. Então, agora criei coragem, e criei um blog.
    E estou passando, para pedir para que me siga, eu já te sigo. Preciso de amigas, sozinha eu sei que não vou conseguir nada :S Desde já agradeço, e força princesa!

    ResponderExcluir
  14. meu blog;

    http://minhasnovasamigasannaemia.blogspot.com.br/

    Bjinho flor e força ai pra continuar!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Espero que tudo isso se resolva, boa sorte na sua jornada <3 se quiser dar uma passada no meu blog.. <3 http://s-kinnybitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou torcendo por voce!!! Estou torcendo para todas nos....
    comecei agora o meu blog quem puder ajudar....

    http://theplaszow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu lembro de vc sim! E vc lembra-se de mim!
    Eu sempre faço limpeza na minha lista de blog... então vc não estar nela pois pensei que não voltaria mais.
    Eu não fiz somente contigo, faço isto com vários blog's, sabe TOC, de ter tudo certinho... organizado. Mas não esqueci de ti pois vc segue-me meu blog.

    Enfim... foi bom saber notícias suas.
    E realemnte, nós marcamos bobeiras, quando achamos que tem alguém que gosta de nós, nos aceita com somos, ai deixamos tudo para o lado, e depois pagamos um preço muito alto.

    Conte comigo flor!

    Abraços!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  18. Oieee, seguindo o seu blog!! Adorei, o meu é bem novinho http://mia-anawithaboy.blogspot.com.br/ mas estou adorando compartilhar tudo sobre minha ManoAna com o pessoal, beijos *--*

    ResponderExcluir
  19. Oiii acabei de criar um blog tb e queria a sua ajuda tah aki: http://myjourneyana.zip.net/ vou ajeitar ele ainda, se vc puder me ajudar com dicas, cardápios e etc, vou ficar mt agradecida :)

    ResponderExcluir
  20. Ooi.. Comecei com a ana faz uma semana apenas, acabei criando um blog para seguir o de todas nós, bom preciso de forças..

    ResponderExcluir
  21. Olaaaaaaa , estou pesando 83kgs e mal passo na frente do espelho....vou acompanhar sempre seu blog , bjs

    ResponderExcluir
  22. http://proanaemia2013.blogspot.com.br/?m=1 Visitem meu site (

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiii, é claro que eu lembro de vc !!!! Fiquei preocupada até, achando que tinha acontecido o pior ... Mas graças a Deus vc está bem, vai voltar com as dietas malucas, não sei se fico feliz ou triste, feliz pq sei q vc vai emagrecer e triste pq é dessa forma, mas fazer oq eu também só consigo emagrecer fazendo essas maluquices, kkkkkkkkkkkk mas enfim vooooltaaaa logoooo !!!!
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  24. Stay STRONGER EVER!
    Recomeçando agora, me segue! Temos muito em comum.
    Se precisar de alguém pra conversar, conta comigo.
    Bjks! :***

    ResponderExcluir
  25. não suma, meu bem! sentiremos sua falta
    eu estou torcendo por vc!
    Eu fiz blog um sobre meu processo de ana e mia, peso, dietas etc. Eu comecei ele hoje, você poderia dar uma forcinha?
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda voltei com o blog agora, preciso de forças pra continuar da uma passadinha lá http://afavordaanorexia.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  27. To muito triste tbm as pessoas sao muito preconceituosas com os gordinhos.consei de ser humilhada,de ninguem gosta de mim poor ser gorda.vou emagrece e cala a boca de muita gente mais acima de tudo ser feliz.me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  28. To muito triste tbm as pessoas sao muito preconceituosas com os gordinhos.consei de ser humilhada,de ninguem gosta de mim poor ser gorda.vou emagrece e cala a boca de muita gente mais acima de tudo ser feliz.me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  29. To muito triste tbm as pessoas sao muito preconceituosas com os gordinhos.consei de ser humilhada,de ninguem gosta de mim poor ser gorda.vou emagrece e cala a boca de muita gente mais acima de tudo ser feliz.me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  30. Meu 1 dia nao consegui. Comer nada to tao decepcionada com as pessoas. Em minha volta q finge. Gosta de mim mais no fundo sei q nao gostam e q tem vergonha de mim por esta gorda mais isso vai acabar a vai.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.