quinta-feira, 20 de junho de 2013

Oi?

Hey, ando perdida em tudo o que acredito, cheguei a um peso que nunca imaginei que chegaria e isso apenas me doi. De verdade queria poder agradar todo mundo que me ama, mas é difícil quando eu mesma não me agrado...

Só to postando pra não deixar meu cantinho abandonado mais uma vez sem explicação, e tbm pra dizer que vou voltar pro blog assim que organizar minha cabeça. 

Saudades de vcs
Stay Strong Always <3

19 comentários:

  1. Não desista princesa! Estou aqui torcendo por você. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé, tenha foça, e não abandone o blog não, unidas somos mais fortes, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas sou nova nisso, gostaria de saber como se comunicam, preciso de ajuda! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ajuda precisa? Me manda por email: nubia.mac1D@gmail.com vou te ajudar

      Excluir
  4. oii, ja estou te seguindo. qualquer coisa apareça novamente em meu cantinho. força e foco bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie podeeria me ajudar com dicas too mto gorda horrivel e to comesando agr tenhoo dificuldade em lidar com as sensaçoes ee as dores ainda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar algumas dicas. Não pule refeições, o seu organismo não é burro e na próxima reifeição que vc comer, você vai começar a ingerir mais calorias (seu organismo irá pensar que vc está "passando fome"). Os dias de LF são os que mais me ajudam, LF nada mais é do que comer pouco. Eu sempre tomo somente chá com adoçante, água e água com o limão (pode colocar adoçante). Seja sábia na escolha dos adoçantes, nem todos possuem 0 calorias e alguns possuem mais calorias do que o próprio açucar. Nos dias de Nf tome somente água, no mínimo 10 copos e opite por água gelada, a mais gelada, pois ajuda a queimar calorias (até 200!!!). Vai chegar um tempo que vc não vai aguentar de fome (praga miserável), faça o seguinte: mastigue a comida e em seguinte cuspa, depois da cuspida tome um copo de água. Acredite, emagrece rapidinho, mas não esqueça dos exercícios, sem eles vc não emagreçe mt, eu pulo bastante corda, por exemplo e faço caminhadas!!! Boa sorte e força, muita força!!!

      Excluir
  6. Divido com vocês minha história... Não sei se ajuda ou se só piora, mas juto que ela é a mais pura verdade!

    Aos seis, sete anos, a recusa por comer algumas coisas, “não gosto disto, não como aquilo, não quero mais comer carne”. Aos nove as primeiras dietas. Regime parece uma palavra forçada quando se tem dez anos, muito antes dos primeiros interesses por qualquer outra coisa que não fosse brincar. Aos onze, doze, era comum – e até bonitinho – dizerem que era gordinha, fortinha, rosadinha. Aos treze as compulsões, a culpa, os vômitos induzidos. Estes, nunca pararam. Aos quinze laxantes, diuréticos, muitas horas de privação. Aos dezesseis a primeira depressão. Aos dezessete a primeira perda de peso grande, “ah, está vendo, é só sair de casa para sentir falta da comida de mãe”. A segunda veio aos dezenove, eram só elogios – “como estava magra!”. A primeira queda de pressão – duas horas de corrida no parque. Ausência de alimentação. Alguns perguntavam se estava doente. Entre os dezenove e os 21 crises e mais crises de inanição, compulsão, vômitos autoinduzidos e depressão. Aos 20 estava feliz, mas “o que aconteceu com você? Cadê aquele corpão bonito que você tinha?”. Aos 20 também as alterações hormonais graves, espinhas, erupções cutâneas, gastrite nervosa crônica desvelada. Com 21 o mundo desabou. No início eram apenas segredos e mentiras. Depois, as mentiras começaram a ser descobertas, os segredos desvelados. Muitos já sabiam. “Faz mais de um ano que eu sabia, mas você nunca me deu uma brecha para falar”. Alguns por sua própria boca, outros pelos olhares – qualquer olhar atento descobriria que ela não estava comendo, que passava tempo demais no banheiro, que não ia às festas, que dispersava nas supervisões, que alimentos desapareciam da prateleira, que lágrimas escorriam sorrateiras. O primeiro desmaio. A primeira internação. Não tivera tempo suficiente para contar. “Por que você não está comendo? Por que tanto exercício físico? O que você estava fazendo no banheiro? Não vou te deixar sozinha em casa. Você está bem mesmo?”. Poucos dias antes dos 22, o fim.

    ResponderExcluir
  7. Ah meu eu ja sofri com isso mas nao tanto quanto você. Eu malhava demais fiquei saradao sou modelo mas cheguei em um nível de gordura que nao consigo abaixar mais. Acho que vou ter que passar fome e controlar muito minha mente pois eu faco gastronomia. Kkkkk pense no sofrimento q é cozinhar morrendo de fome

    ResponderExcluir
  8. Ah meu eu ja sofri com isso mas nao tanto quanto você. Eu malhava demais fiquei saradao sou modelo mas cheguei em um nível de gordura que nao consigo abaixar mais. Acho que vou ter que passar fome e controlar muito minha mente pois eu faco gastronomia. Kkkkk pense no sofrimento q é cozinhar morrendo de fome

    ResponderExcluir
  9. Olá sou nova aqui.
    Espero fazer amizades!

    ResponderExcluir
  10. oi florzinha.... Meu blog é novo, da uma olhadinha lá por favor..E se vc gostar seguee? é esse ó: www.annasforeverbe.blogspot.com.br

    awnn...amei seu blog! Força sempre, Não desista liiinda! eu to akii pra te apoiar..(Seguiindo :)

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, não fica assim não, tenho certeza de que você vai conseguir colocar tudo em ordem e no fim tudo ficará bem. Qualquer coisa que precisar eu to aqui.
    Seguindo.
    Kissus e Stay Strong.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Voce é Preciosa. Escuta
    http://www.youtube.com/watch?v=TbL_3SM3GNM

    ResponderExcluir
  13. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir
  14. Continue forte!!! Por favor continue postando mais coisas para nós, isso ajuda muito...

    ResponderExcluir
  15. Continue forte!!! Por favor continue postando mais coisas para nós, isso ajuda muito...

    ResponderExcluir
  16. O duro é ter ficar dividida entre a vontade e a razão...
    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  17. Tenho mto medo de fazer nf e ir parar no hospital mas tenho q me arriscar p poder ficar magra! #stayStrong

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.