sábado, 21 de abril de 2012

Tristeza e Raiva.

Oiii minhas lindas Borboletas, Tudo bem com vcs?

Comigo não, estou tão mal... Ontem foi o show da minha linda e perfeita Diva Demi Lovato. No qual eu daria tudo pra ir, mas não fui. =´(



Conclusão passei a noite toda chorando e Comendo.... Ai que ódio de mim!!! Acho que devo ter engordado o que tinha perdido, pq eu tenho esse horrivel defeito, eu to mal, eu vo lá e desconto na comida...




Sabe,  eu sou meio anti-social, não gosto de ficar saindo, principalmente com muitas pessoas. Isso me incomoda, me deixa deslocada... Mas eu ia sair hj com minhas amigas e uma turminha de meninos, que até que são legais. Mas agora começou a chover, e eu preciso sair, mesmo que não goste tanto, pq se não eu fico em casa e me bate aquela solidão e eu ataco tudo que vejo pela frente!



Espero sinceramente quero que pare de chover, não quero comer, ja exagerei mtt ontem e não quero perder o foco hj. Preciso me manter focada nos meus objetivos, se esqueço disso um momento que seja, ja estou lá devorando os chocolates da Páscoa (ainda).



Eu tentei fazer Nf  hj, só que não consegui, minha mãe fica em casa o dia todo e me faz almoçar com ela, já que meu pai só fica no bar com os amigos.   E ainda  fala, " fiz especialmente pra vc ", com aquela cara bonitinha de "come filinha, tenha dó de mim, fiquei o maior tempão preparando, vc não vai fazer esta desfeita né"    É, eu mereço!

Amanhã é a mesma coisa, mas como estou com dor de garganta vou falar que não estou consiguindo comer, quem sabe ela não deixa passar né.





Permaneçam fortes ♥  

Bjs minhas lindas




4 comentários:

  1. Tbm sou meio antisocial =S mas tem q toamr cuidado apra nao cair na depressão e acabar nas compulsoes que vc disse... eu tenho mania de descontar tudo na comida, o pior q nao é so a tristeza ... mas quando estou feliz tbm HEAUEIAEAH Mas atualmente tenho me controlado eheheh Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Olá floor.
    Isso ai,sai e distrai um pouco,tenta se divertir, o fato é ficar em casa = comer,portanto msm q vc nao goste,tem q sair um pouquinho d vez qm qando.
    Controle sempre e mta sorte pra vc tá
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi floor,isso ai não perde o foco nao... eu te entendo sabe tbm ando mto anti social e saio as vezes por obrigaçao... E continua assim firme e forte... e essa de escrever no pulso eu vivo fazendo isso mais coloco as iniciais A & M na perna quando estou em casa poir ne ajuda a lembrar (ANA&MIA)... parece tosco mais nos ajuda rsrsrsrsr ... continua assim firme e forte. Tamo juntas em busca da perfeições girl . Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi nina õ/
    Tbm sou anti social, mas as vezes aquela saidinha basica de casa ajuda a esquecer algumas coisas ^^
    E a tristeza sempre leva à compulsão então tome cuidado nina =D

    Bjão =*
    Força õ/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.