quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sério, eu sou muito burra...

Hi My Cats,

Nossa, as vezes eu me surpreendo com o tamanho da minha burrice...

Eu tenho a mania de deixar o blog aberto sempre. Mas quando chega alguém eu fecho correndo. Pois é, minha melhor amiga chegou aqui em casa e eu tava na internet como sempre, mas eu nem lembrei que o blog tava aberto, dai ela foi mecher no face. Então ela me vê a janelinha e decide clicar. Sim, eu vi que ela abriu, começei a gritar, começamos a brigar porque ele queria ler e tals. Ahh depois de muita confusão eu deixei ela ler 2 posts e falei pra ela que era meu blog. Mas ela nem brigou comigo. Ficou normal. Utimamente estamos tendo problemas de confiança, acho que isso só fez ela achar que eu não confio tanto nela. Mas é o meu blog, como eu iria chegar nela e falar, B. eu tenho um blog Pró-ana e Pró-mia viu... Não tinha jeito!
Mas se agora ela quiser ler, eu deixarei, afinal não escondo nada, agora nada mesmo, dela.


Bom gente, eu não fiz os dois dias de Nf e um de Lf, acabei fazendo os 3 dias de Lf de 500 calorias. Mas eu to me sentindo bem, não fiquei culpada dessa vez.

Como vou pra casa da minha irmã hj. Não vou ter como fazer Nf. Mas vou comer o minimo possivel. E tbm nem vai ser difícil, porque a comida dela é muitoo temperada, e pouco salgada e eu não gosto tanto.

E tbm outra coisa que eu  não gosto de quando vou pra lá, é que ela fica falando que eu to pesando mais de 90 kilos e que tô mais gorda que ela. Sendo que eu não to mais gorda nuncaaa.
Se eu já fico mal sabendo que eu to com 83, imagina como eu fico quando ela me fala que eu peso 90. Eu entro em desespero!
Mas tenho que aguentar um pouco esse "sofrimento" porque eu to com saudades da minha irmã, da minha sobrinha linda.
Domingo eu postarei contando como foi meu feriado. Torço pra ser legal né =T

Só isso meus amore, ótimo feriado pra vcs. Sem compulsões heim. Muita Força. Stay Strong s2

OBS: Obrigado a todas que comentaram no post anterior, vocês me deixaram muitoo feliz e só aumentaram minha força de vontade. Obrigada do fundo do meu coração.... :)

Bjinhosss, Mah Sanchez.

16 comentários:

  1. Olá querida, não deixe seu blog aberto, é perigoso, eu já fiz isso e me lasquei toda. Com relação a tua irmã, nem esquente, pode perceber, qdo as pessoas são bem gordas elas sempre querem se fazer de magras, mesmo que não sejam, por isso ela diz que vc é maior que ela. É só vc não ligar e fazer de conta que não ouviu, ignore é a melhor solução, com o tempo ela para com isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas também costumavam dizer que eu estava obesa e gorda e talz, mas quanto mais essas pessoas falam mais eu tenho vontade de continuar, sem falar que ela é sua irmã né?! Todo irmão é assim kkkkk.
    Bom feriado querida!

    ResponderExcluir
  3. Oiie linda, muito cuidado em deixar o seu blog aberto imagine se fosse outra pessoa em?? ,, muito obrigado por sempre comentar la no meu blog stay stong sua linda bjo te amo <3 tem msn se tiver add Stephanie_gatinha.manhosa@hotmail.com <33

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, que pena que sua amiga descobriu... Pelo menos você pode conversar também com alguém "fisicamente", e não só aqui pelo computador, né? Eu tenho uma amiga que sabe dos meus transtornos, mas não sabe do blog. Ninguém sabe do blog, e eu fico tranquila com isso... Mesmo que seja uma amiga muito íntima eu ia me sentir meio mal :s haha

    Fica firme, boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa deixou o blog aberto ? Mas agora é bom que sua amiga B. sabe né ... Enfim sem compulsões hein maah ! Eu com certeza não terei nenhuma, to tomando SIBUTRAMINA pura e tõ sem fome nenhuma :)

    ResponderExcluir
  6. Calma amiga tudo se ajeitara...
    Força meu anjo e parabéns pelo controle!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Nus que sufoco...eu nem em sonho posso deixar meu blog aberto pq se minha irma vê,acabo meu segredo =/ O bom é que ela não te julgou...tenta cv com ela sobre isso...vai ser bom para amizade de vcs =] e Beijos *-* Força na casa da sua irmã

    ResponderExcluir
  8. Decidi mostrar meu outro blog pra minha melhor amiga, mas deu merda. Ela não reclamou, nem nada, me apoiou até... Mas ela não entende o que é ser gorda, então fica chato conversar com ela sobre isso. Muitas vezes desconverso e tal. Agora fiz um novo blog e vou fazer muito sigilo sobre ele. KPSADOFKPSDKFPSODKFPSOD
    Tô seguindo.

    ResponderExcluir
  9. oi Linda.. td não fiquei de NF, feriado com a familia.. sabe como é ne? ¬¬' mas td bem igual a vc, eu tbm não fiquei com culpa... comi tão pouco, que nem eu acreditei shauhsauhsuahsaus

    ResponderExcluir
  10. Ai ai minha flor, e eu que sofro "bule" de quase todos os meus parentes e amigos ---*A vida realmente não é fácil ;) rsrs ...
    Beijão minha linda, seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu sou nova nesse lance de blog, então dei uma passada aqui e li alguns posts, enfim, qualquer coisa pode falar comigo eu prometo fazer o possível pra tentar te ajudar, ou sei lá, hm, segui aqui se quiser dar uma olhada no meu idk... Eu criei hoje, se puder indicar ficaria feliz também, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Oieee amoreee, achei seu blog akii e adorei viu ?? to acompanhando ^^ para te dar toddoooo o meu apoioo *-* bom amoree, eu passo por uma situação bem parecida com a sua, é horrível ter as pessoas nos criticando. Mas ainda bem que vc tem a nós Annas/Mias que tbm estamos nesta luta juntas e não julgamos !!! bjão amoreee, pra qualquer coisa que precisar passa lá no meu blog:
    forever-annasemias.blogspot.com.br
    SEGUE LÁ ^^
    CONTA SEMPRE CMG AMORE :D Forçaaa !!

    ResponderExcluir
  13. oi bb força
    voltei
    com
    http://secretanna596.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mah, fuçando o google, econtrei seu blog e gostei mt. Quero mt conhecer a Ana e queria falar com alguem sobre isso...Poderia me aceitar no msn, ja te add..Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sei exatamente como é com irmã mais velha, parecem ter tanta inveja que fazem de tudo para nos ver mal, tipo para nos ver em um patamar abaixo do delas, isso é tão ruim, insensível, eu praticamente cortei relações com a minha irmã por causa disso, ah dá um tempo, se ela quer algo pra pisar em cima, que compre um sapato, tapete novo, sei lá, mas em mim ela não pisa mais. hum!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.