sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desabafando e me explicando...

Oi anjos, como vão vcs? Espero que bem...

Então, tenho que me explicar aqui. Eu me contradisse algumas vezes aqui no blog, preciso dizer o que realmente sou. Algumas meninas comentaram dizendo que uma pessoa é ou não é ana ou mia. Eu sei muito bem que não existe ser "meia" ana. Sabe, é dificil adimitir isso, no começo eu achava que só estava fazendo uma dieta nada mais, mas quando comecei a perceber que isto era sério, que a ana já estava comigo, eu me enganava dizendo que era só uma forma de perder peso.
Mas não é apenas uma dieta, eu sou pró-ana e pró-mia sim... não adianta ficar mentindo pra mim mesma. Eu conto calorias, eu faço Lfs eNfs, eu minto dizendo pra todos que comi... É a forma que eu encontrei pra buscar a perfeição.  A maioria das garotas Anas, são magras, eu não sou... E sei que também que isso não me impede de ser ana, pois isso está na nossa cabeça...
Me desculpem se isso nem faz sentido algum, eu precisava desabafar... =/


Agora, mudando de assunto...
Eu não postei mais essa semana pq tive prova todos os dias, então tive que estudar o que não adiantou em nada, pq fui mal do mesmo jeito =/  Eu odeio Filosofia!!!!!

Eu não vou mais no Programa Legendários amanhã, vou semana que vem. Eu estava muito animada e lá se vai minha alegria de novo. Pelo menos vou ter mais uma semana para emagrecer para ir.

Bom, essa semana eu aguentei firme, fiz todos os dias minha dieta certinho. Mas, minha mãe fez eu comer muito hoje. Falou que se eu continuasse sem comer eu ia acabar desmaindo, pois então ela fez eu jantar e muittto. Como sempre me arrependii de ter comido tudo aquilo, mas como não consigo miar, fico com essa culpa enorme que não sai da minha cabeça. Eu queria tomar algum laxante, mas eu tenho medo, vcs poderiam me indicar algum? Vcs acham que eu devo ou não tomar? Por favor respondam =/

Pretendo fazer Nf esse final de semana pra compensar o tanto que minha mãe me obrigou a comer. E semana que vem farei a mesma dieta do post anterior, mas dessa vez não vou falhar!!!

Amanhã visitarei todos os blogs. Prometo ^^

Acabo com uma foto da minha diva eterna Demi Lovato... É ela que me mantem forte sempre!


Sei que ela não ta magra assim agora, mas tenho certeza que ela voltará a perfeição que ela antes.

Bjs borboletas.

Stay Strong 

2 comentários:

  1. Oii Mah õ/
    Eu entendi o que vc disse sobre a Ana, ela domina msmo e esta sempre cm a gente =)
    Espero que vc consiga cumprir sua dieta ate o programa \o/
    Ahh e quanto aos laxantes eu tomo Lacto Purga..mas não tomo todos os dias não, eu to cm uma pausa de uma semana.
    Eu uso ele quando eu tenho compulsão, a noite eu tomo 2 antes de dormir pq 1 pra mim não faz tanto efeito =/
    Não te aconselho a tomar, mas se vc tiver compulsão e se sentir culpada toma sim que sai tudo =D

    Bjookas =*

    ResponderExcluir
  2. Sobre o laxante, eu tomo DulcoLax... pra mim da um efeito super bom e é relativamente barato(comparado ao lacto purga)... o unico risco de tomar laxante é quando toma mais de uma vez por semana, pq seu organismo começa a ficar rpeguiçoso e seu intestino so vai funcionar com o laxante... e cada vez vai precisa de doses maiores.
    E sobre sua ame te encher pro comer pouco, o jeito é driblar ela... sujar rpatos, jogar comidas fora para ela axar q você comeu... e tbm com o tempo ela vai se acostumando ao fato q vc esta comendo menos...
    Bjão da AlÊ

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.