domingo, 8 de abril de 2012

Primeiro Post...

Olá, nem sei o que escrever ainda... Só quero desabafar, mesmo sabendo que pode ser que ninguém leia, escrever já basta.
Sabe, quando desde pequenas sonhamos em ser bailarinas, princesas, barbies... Então, desde criança eu me sentia diferente, sabia que não era igual as outras, que era tratada diferente, que muitos me excluiam de tudo por eu ser "gordinha"... Sabia que os sonhos de ser perfeita como uma boneca não se encaixava em mim, pois eu nunca seria igual a elas.   Apesar disso, nunca me deixei abater, fingia que não ligava e sorria, era ótima em fingir sorrisos, mesmo estando despedaçada por dentro.
E lá se foi a infância sofrida, cheia de traumas...
E chego onde estou hj, com 15 anos, uma adoslescente diferente, gorda, que é tratada sempre diferente, que não consegue nem se divertir como as outras.
Agora questiono, não importa se na escola, na festa, na academia, no parque vc é tratada diferente, sempre tem um lugar onde todos te aceitam e amam como vc é, sua casa  Certo??   Pra mim não, meus pais simplesmente não me aceitam assim, dizem o tempo todo que eu estou horrivel, que nenhuma roupa fica bonita por causa do meu corpo... Depois de tudo isso, depois de tantas dietas quebradas, resolvi de vez que preciso emagrecer, mostrar pra todos que aquela gorda idiota pode mais do que todos pensavam.

Digo, não sou anorexica, sei mtt bem que a "doença"  atinge meninas magras que se enchergam gordas e blá, blá, blá... Isto não é uma doença, não estão loucas com mtts pessoas pensam... Elas só correm atrás do que querem, ao invés de ficarem sentadas e esperarem a solução de todos os problemas cairem do céu, tem objetivos e fazem de TUDO para alcançá-los. ( deixando claro, isto é apenas a minha opinião).


Se você é pró-anna ou pró-mia,  e está lendo este blog, COMENTE aqui, pois vc encontrará em mim uma amiga, pois eu sei que todas nós precisamos de alguém para nos ajudar nessa longa caminhada.

Beijos Lindas.                      



12 comentários:

  1. Mah, tudo que vc escreveu ai em cima tem haver muito cmgo, passei pelas msmas coisa que vc e entendo o que vc esta passando!
    Tbm sou adolescente, tenho 17 anos e sofro muito preconceito por causa do meu corpo..
    Por isso pode confiar em mim, tudo que vc precisar vou estar disposta a te ajudar ^^
    Tbm to precisando muito de força =/
    Vou deixar aki meu msn: carolina21-correa@hotmail.com

    e meu blog: http://proanamia-carol.blogspot.com.br/

    Sinta-se a vontade anjo ;)

    Bjão e muita força!!

    PS:To te seguindo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...
      Já estou te seguindo também ^^

      Bjs e força sempre...

      Excluir
    2. Ai amei to começando agora tenho 16 anos e sofro muito em casa tambem parece que eu nasci na casa errada

      Excluir
  2. Eu procuro aceitar as pessoas como elas são. Convivo com meninas de 30 e poucos a 100 e poucos quilos há 4 anos aqui no meio destes blogs. Sinto que por mais que as pessoas queiram negar, existem muitas semelhancas entre as meninas obesas e as anoréxicas. O mecanismo de controle e a falta dele, a vontade de alcancar um objetivo e não ter a disciplina suficiente, a constante luta para se encaixarem no mundo... Então você será sempre bem vinda no meu blog :-) Eu tenho um peso e aparência de uma mulher normal: 1.65m, 58kgs e poderia muito bem não ligar para peso nem nada, mas é uma constante luta e eu ainda não me libertei.

    ResponderExcluir
  3. Estou voltando para os blogs e, assim como você, cansei de abandonar blogs e de ser tratada como uma gorda que não tem controle.

    Vamos caminhas juntas.

    Estou te seguindo.

    Força sempre :*

    ResponderExcluir
  4. ok....linda seguindo....sei q vamos ser boas amigas!

    ResponderExcluir
  5. È por pessoas como você que a gente n desiste tão facil. Pode contar cmg *-*

    ResponderExcluir
  6. publiquei seu blog na página do face Ana e Mia

    ResponderExcluir
  7. estou começando a Jornada com a Ana porque eu cansei de me sentir gorda e inferior...eu quero ser perfeita e não essa vaca gorda!

    meu msn: jessicanaty18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Seguindo :)
    Estou começando agora, se puder me ajudar. É sp melhor ter alguém com quem partilhar :)

    ResponderExcluir
  9. Estou começando agora vc é a minha inspiração .....

    ResponderExcluir
  10. olá meninas, to nisso a um tempinho, comecei com força total, mas parece que quanto mais vc quer mais dificil fica, tive uma compulsões e preciso mt de apoio de pessoas com vcs, o que eu quero mesmo é só desabafar, beijos boa sorte cats *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.