terça-feira, 22 de maio de 2012

Recomeçar

Oii Lindas, espero que estejam todas bem...

Sim, eu sai da dieta... Nossa, foi tanta coisa nesses dias, tantas coisas que me deixaram mtoo triste, e onde eu fui descontar? Na comida.  =/

Vou tentar resumir... Nesses dias eu briguei com minha melhor amiga, descobri coisas que nunca na vida imaginaria, fiquei a fim de um menino e me decepcionei, briguei com meus pais, um amigo meu ta ruím no hospital, parecia que nada tava dando certo pra mim... E pensei, "ahh que se dane tudo, minha vida já ta uma droga mesmo", e depois desse pensamento estúpido decidi largar a dieta.

E foi ai que comi horrores... Eu comi tudo que não deveria... Chocolate, brigadeiro, pão de queijo, sorvete, bala, macarrão. E isso tudo só me deixou mais mal. Me senti a pior pessoa do mundo, quis morrer, aquela comida pesando em mim me destruia, queria me cortar, mas não tinha coragem, queria que a dor que sentia parasse. Mas não consegui, parecia que tinha esquecido da Ana, não conseguia pensar. Até que hoje fiz macarrão de panela de pressão pra minhas amigas comerem... Eu não conseguia parar de comer, parecia que tinha uma fome interminavel, até que minha amiga falou "é assim que vc ta fazendo dieta, to vendo que vc vai emagrecer".
 Porra, acho que isso fez eu acordar pra vida. Dai me senti mal, foi só elas irem embora que eu chorei muitoo. Nunca tinha comido tanto na minha vida, sou uma vaca gorda que não tem nem controle!


E agora estou aqui... com a culpa, a raiva de mim mesma, a vergonha de mim e de vcs... Vcs que me apoiaram tanto e eu faço isso. Que vergonha!  Mas isso não pode ficar assim, tenho que me levantar agora e recomeçar do zero de novo.
Sim, amanhã começo a ABC de novo. Mas dessa vez não desistirei por nada, porque tudo que podia acontecer de ruim já aconteceu, então bola pra frente apesar de tudo...



Bom, nesses dias que fiquei sem postar, quando tava triste... Ficava pensando como é dificil esse nosso "mundo", ficar pensando o tempo todo em comida, dietas, emagrecer, calorias, exercícios, miar, na Ana. Sabe... tudo isso é mtoo complicado. Pensei que poderia voltar a ser "normal" me aceitar como eu sou, me conformar, viver gorda... Mas quem eu iria enganar, eu não me aceito assim, e nunca vou ser feliz se não for magra, aceitemos os fatos, sou diferente sim e isso nunca vai mudar!

É isso garotas, sei que é um post longo, chato e meio sem nexo mas fazer o que... É o que tô sentindo.
Espero que vcs estejam firmes ao contrario de mim. Força lindas <3

OBS: Prometo amanhã comentar em todos os blogs, é que hoje não to no clima de ajudar nem eu mesma  kkk'   e amanhã será o 1° dia da ABC então comerei 500 calorias. =]


Bjsss,   amo vcs de verdade s2

Mah Sanchez

7 comentários:

  1. mas é geralmente assim que as compulsoes nos dominam nao é? a gente luta tanto pra ficar dias sem comer, contando calorias e a compulsao pega a gente de jeito e faz a gente comer por um mes inteiro em algumas horas apenas!
    Mas nao tem que sentir vergonha da gente, atire a primeira pedra quem aqui nunca quebrou uma dieta , um NF, e falo mais, nao foi so uma vez...
    estamos juntas nessa, se voce caiu agora, vai levantar e começar de novo, e de novo e eu vo ta aqui contigo! Força , você consegue!

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente essa vida é muito complicada e quando estamos triste que acabamos ficando fracas e deixando se levar...ai comemos e não queremos saber ais de nada...Mas força linda,dias ruins todas nos temos sabe, conte com a gnt =D

    ResponderExcluir
  3. HaaA te mandei convite la no msn Ok?

    ResponderExcluir
  4. OMG >....< calma Mah, esses problemas vão passar e você vai poder seguir a sua vida tranquila de novo.
    Não desista nuuuuunca!! se você quer alcançar a perfeição você tem que correr atrás, independente do que esteja acontecendo !!
    Não se sinta envergonhada florzinha..eu vou estar aqui sempre pra te apoiar e sei que todas aqui do blog também.
    Pode contar comigo sempre! FORÇA! Gogo ABC.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Força querida!!!
    Calma, estou passando por momentos horriveis tbm e estou no descontrole total e só DEUS pra me ajudar mesmo!!!
    Bjs e fikem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. É ruim , pq quando a gente tá no caminho certo parece que as coisas desandam e só nos fazem comer mais Oo

    Espero que esteja tudo bem agora e que vc tenha mais força!

    Beijos Doll

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.