sábado, 30 de junho de 2012

Um pouco mais sobre mim (:

Nesse post, vou contar um pouco de mim. Pra vcs me conhecerem  melhor.

Mas antes disso, vou contar como estou passando esses dias. Então, eu mantive Lf de 500 calorias desde o ultimo post. Daí ontem, eu tava meio fraca... E acabei fazendo Pizza De Strongonoff aqui em casa. Ficou mtoo boa, eu não comi tanto assim não. Mas como tem mtas calorias né. Hj eu vou ter que comer porque minha tia vai vim em casa para o jantar. Então, vou deixar pra fazer Nf amanhã se conseguir, se não vou fazer outro Lf.  Temos que começar todos os desafios bem. Eu me iscrevi em 3:
*No da Vitoria Melo, desafio da calça Jeans.
*No da Ana G.  desafio Á caminho da perfeição.
*No da Marianamiadesafio Gelo Gelado Zerado. 
Vcs já sabem dos desafios, só estou postando aqui pra vcs saberem que estou participando.
Segunda posto a dieta que vou fazer. Espero encontrar alguma que me agrade. 


Mas agora ao que interessa:
Meu nome é Marina Sanchez, tenho 16 anos.  Estou pesando 84 quilos, não por mto tempo. Tenho 1,68 de altura. Sou anti-social. Moro com meus pais em um fim de mundo, no sul de Minas Gerais. Tenho o sonho de passar na Usp e na Unicamp (Quem não tem né).  Tenho poucos amigos. Estudo de manhã, estou n 2º ano. Sou chata demais. Me irrito com qualquer coisa. Se coloco algo na cabeça, é mtoo dificil eu mudar de opnião. Não sou orgulhosa, se tiver que pedir desculpas pra alguém eu peço pra mim isso não é se rebaixar.
Amo rock, música é a minha terapia. Gosto de ver filmes de terror são os meus preferidos. Meu número da sorte é 8. Gosto de sair com os amigos. Minhas bandas preferidas são: Falling in Reverse, A Day to Remember, System of a Down, Sick Puppies, Avenged Sevenfold,  Skillet, etc. Gosto de escrever, apesar de não mostrar pra ninguém.

Decidi mudar depois de escutar umas 8 pessoas, no mesmo dia, falarem que eu tava uma baleia. Eu abri meus olhos e vi que eu não queria ser daquele jeito. Fiz algumas dietas, alguns Nf, mas sempre desanimava. Não tinha motivação. Mas acabei perdendo 5 kilos. De 89 estou agora com 84 kilos.  Então pra ter mais motivação fiz o blog. (:


Relacionamentos é uma coisa que eu não tenho nem o que falar. Eu nunca escolho bem quem eu fico, sempre me arrependo e depois pego ódio ou raiva da pessoa. Sim, sou meio retardada. Tanto, que eu nunca fiquei duas vezes com a mesma pessoa. Então acho que namorar por enquanto está fora de congitação.



Automutição: Nunca fui de fazer isso, mas de uns tempos pra cá começei a me cortar. Mas nem tive coragem de contar isso aqui. Tenho motivos pra fazer isso que contarei em outro post.

Aposto que a maioria nem vai ler, só quis escrever esse post porque acho que deveriamos nos conhecer mais. 
Se não for pedir demais, vcs não poderiam contar um pouco mais de vcs? Se quiserem é claro.

Stay Strong Always
Bjoss
Marina Sanchez.

31 comentários:

  1. Flor, adorei saber mais sobre vc. Temos muita coisa em comum entre elas o gosto pelo Rock e filmes de terror, eu ADORO!!!hehehehe
    Fiquei triste em saber que vc não acredita mais em Deus, sinto muito por isso. Realmente é algo bem pessoal, pra mim Deus existe e é tudo na minha vida, Ele tem me dado forças pra continuar vivendo, se não fosse por Ele eu já teria me matado. Estarei torcendo e orando por ti, pra que vc encontre equilíbrio, que conquiste a sua felicidade, independente de pesos e medidas. Vc é nova e assim que amadurecer um pouco mais, orá olhar pra trás e perceber que isso era só uma fase.
    Beijão e ótimo final de semana. Se cuida!Ah!boa sorte tbm nos desafios ;)

    ResponderExcluir
  2. oi lindinhaa, to te seguindo!!
    aw, adorei saber sobre vc!! tens uns pontos mt parecidos cmg ahueha isso é bom c: qnt a atraçao por meninas hj em dia é algo normal.
    espero q consigas perder mtmtmts kgs neses desafios, bjaao

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, gostei de saber mais sobre vc. Sobre os desafios, eu to participando do gelo e da calça tbm. E vi suas fotos, estou na torcida para que depois dos desafios voce consiga comparar bem o antes e o depois!

    Ah, eu fiquei muito triste em saber que vc "desistiu" da igreja, sabe? Não desistir da igreja, mas não acreditar mais em Deus... Eu sou evangélica, e quando leio coisas assim fico bem chateada, :( Não esquece que Ele te ama mais do que tudo e deu o próprio filho por você..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! *-*
    Bem, sou nova por aqui! Nao sou ana muito menos mia pelo contrario! Tive a sorte de ser naturalmente magra e estou aqui p te ajudar. Tmb moro em Mg <3 Fiquei mto triste por vc n crer em Deus, pois TENHO CERTEZA q se vc tem tudo q tem hj, saude uma familia q te ama eh graças a Ele e nesse momento Ele esta olhando p vc e t iluminando. Com um pouco mais de maturidade vc vai entender q a perfeiçao nao esta no corpo e que a coisas mto mais importantes q a aparencia vc vai ver (:
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Pense um pouco, daqui uns meses você vai olhar essas fotos e sentir orgulho de você, quem sabe até fazer um antes e depois igual o das thinspos que adoramos *-*
    VocÊ sabe que no início de 2009 eu tive um quadro de depressão bem grave e uma colega minha me levou pra igreja (clichê haha)e a melhora foi muita, participei do grupo jovem e o pessoal me acolheu muito bem, nem interessa se eu acreditava em Deus ou não (nunca tive certeza absoluta sobre isso), mas o fato de ajudar as pessoas dentro do grupo me fazia bem. Enfim, toda minha história com a Ana e meu desgosto comigo mesma começou depois que saí do grupo, =/ Sinto falta, mas não moro mais perto da igreja e fica bem complicado ir lá. A questão é que eu nunca pensei nessas coisas de fé, nunca fui de rezar, mas acho que ajudar os outros me dava uma sensação boa. Era nisso que eu me focava.
    Beijos, flor. =D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi marina, eu li tudo põ, adoro textos hehehe
    é bom tirar fotos pra ter controle sabe ? Eu tirei umas também dessas minhas banhas :x e eu que mudei de religião ? eu era evangelica agora eu sou espirita, sabe eu não tinhas as respostas para as minha perguntas e resolvi mudar, minha mãe ainda não, sabe mas logo logo vou contar, vc me deu uma ideia e me motivou a fazer isso também no meu blog, é bom sabe, já que vamos ficar um tempo juntas temos que nos conhecer afinal né :) enfim, bgs :* FORÇA PARA NÓS QUE ESTAMOS NO DESAFIO

    ResponderExcluir
  8. oooi, adorei você nós temos muitas coisas em comum.. tb sou nerdizinha como eles dizem essas ferias to estudando pra caramba também ... quem me dera passar na USP ou na Unicamp.. Já imaginou a gente lá...srrsrsrsrs(pior que to no terceiro ano e é muitaaa pressão..)
    li todo o seu texto.. sobre vc sentir atração por meninas.. talves voce esteja confundindo amizade ou vc acha elas bonitas e acha q esta afim.. sei lá mas isso é uma coisa q vc vai acabar descobrindo com o tempo..
    sobre Deus.. ele nao tem q te dar provas.. vc q tem q dar prova q acredita nele.. afé é como o vento vc nao pode ver nem tocar mas consegue sentir e depende de vc.. mas nao quero ficar falando sobre isso aki...
    ... Nao desanime nao.. vc é capaz de tudo!! se quer emagrecer vc consegue! se quer passar no vest!! vc consegue! Nao ligue pro q as pessoas te dizem sobre estar gorda só faça elas engolirem o q dizem..mtas pessoas idiotas só julgam pela aparencia sem realmente conhecer...
    quanto a bebidas e cigarro.. isso faz muito mal!! Mas vc sabe disso neh.. espero q consiga parar...(além do mais em cada ml de álcool tem muitassss calorias)
    ... To te seguindo .. da uma olhadinha no meu blog: www.missanaemia.blogspot.com
    força viu :)
    estou contigo pro q precisar florzinha
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Post bacana Mah...e eu queria participa dos outros desafios tbm mas não vai dar pq o desafio ta dando muito trabalho...e eu tbm amo filme de terror *-* e as vezes seja so faze, as fezes vc so quer experimentar em ficar com alguma menina =] tem muitas garotas ou garotos que passam por isso *-* e agr se corta não é legal... mas da uma sensação de alivio sei como é =/ E linda le este post aqui depois: http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee Mah... Adorei o post....
    Eu tô que nem você, talvez hoje eu post lá no blog minhas banhas...
    Eu também adoro rock, dessas bandas que você citou, eu gosto do Avenged Sevenfold, do slipknot e principalmente do skillet... As outras bandas eu não conheço, mas vou pesquisar para ver se gosto (adoro pesquisar músicas/banda novas)...
    Também sempre fui a nerd/cdf da sala... E não tem problema nenhum ser bi...
    Beijinhos Mah =*

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Te desejo sorte nos desafios a que se propôs e desejo também que encontre as respostas que procura.
    Se puder ajudar em alguma coisa estou à disposição.
    Um beijinho doce (porém light!) rs

    ResponderExcluir
  12. Me irrito com qualquer coisa. Se coloco algo na cabeça, é mtoo dificil eu mudar de opnião. Não sou orgulhosa, se tiver que pedir desculpas pra alguém eu peço pra mim isso não é se rebaixar.
    Amo rock, música é a minha terapia. Gosto de ver filmes de terror são os meus preferidos. Meu número da sorte é 8. - Combinamos muito aqui...parece eu falando haha.

    Sabe vou te dar minha opinião sobre isso de homossexualismo, na minha época de escola simplismente não tinha viado nem sapatão porque não tinha isso que tem hoje na mídia de todo mundo dizendo que é normal e isso e aquilo, então hoje em dia e muito porque algumas pessoas homossexuais sofriam muito preconceito, por isso pessoas normais começam a pensar que sentem atração e as vezes até podem começar a sentir tudo por causa de tanto que falam sobre esse assunto.

    Bom adorei saber mais sobre vc e acho que vc fazer nfs tbm por que a mia ta muito excessiva e não to afim de aturar ela.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mah!

    Ai,ai mais uma Marina na minha vida!Eu amo as Marinas:)

    Amei saber sobre você,é importante para que saibamos que são pessoas que tem blogs,e não blogs que fazem pessoas.

    O número 8 simboliza aquele que vai ao céu e retorna para terra no próprio formato,assim é renovação constantemente.

    Filme aqui em casa só se for terror de "A Hora Do Pesadelo" pra lá,sabe?Também amo terror com criança como "A Orfã",gosto de novidades,mas clássicos como "Brinquedo Assassino"eu sempre vejo.

    Quanto a religião nem sabia desse seguimento aí,mas pra mim na verdade cada um acredita no que quer.

    Particularmente eu não desacredito de nenhuma religião,não frequento nenhuma,respeito todas.

    Mas basicamente acredito em Deus pelo que meus olhos podem ver nas plantas,nos animais,na perfeição dos elementos(terra,ar,água e fogo),e nas pessoas, em mim e em você também.

    Acredito que todos tem espírito,e que essa roupagem de carne,é só um transporte passageiro.Enquanto o espírito se mantém em carne,sente melancolia,porque sente que está cativo de sí próprio,fora da carne há uma infinita liberdade.

    Não haveria sentido se a vida terrena terminasse na morte carnal.Não haveria sentido crianças nascerem com defeitos mentais,físicos sem nada ter feito pra tal merecimento em outra encarnação.Não haveria sentido haver no mesmo mundo ricos e pobres.Não haveria justiça se aqueles que cometeram homicídio ficassem ilesos pela lei do homem,ou pela morte carnal.Aqueles que escolhem o suicídio seja por arma de fogo,afogamento,sufocamento,veneno já nascem com defeitos exatamente a depender do mal feito por ele mesmo.Não existe que fuja dessa realidade,quem planta colhe,assim como a lei da gravidade,não importa se vc é bom ou ruim se cair de um prédio, vai cair no chão.Se não fosse assim Deus seria injusto,não?

    E olha que fui educada por freiras,conheço a igreja católica,evangélica,centro espírita,seicho-no-ie,e um pouco mais.E o quê concluí?Existe uma verdade em todas elas:fé,esperança e caridade,são essas três coisas que fazem o ser humano evoluir.

    E recentemente ganhei do meu marido(falei no blog)um livro chamado "O Evangelho Segundo o Espiritismo" que mostra tudo que falei com lógica,coerência e a luz da bíblia,pelas palavras dos espíritos de todo mundo.Eu adoro ler,abro em qualquer página e vou lendo e cada dia eu aprendo sobre amor,gratidão,relacionamentos e caridade.Recomendo muito,meu marido comprou na feira do livro espírita por 6 reais(a nota tá aqui),encontrei respostas nesse livro que eu procurava há tempos na vida.

    Espera que eu vou mandar outro comentário pra completar...

    ResponderExcluir
  14. Quanto ao quisito relacionamentos,eu sempre fui bem fechada,mas quando conheci meu marido há 6 anos atrás fiquei loucamente apaixonada e estou com ele até hoje,por amor.

    Na questão de bissexualidade eu acredito que existem pessoas,sexo(feminino ou masculino) está na carne,as pessoas se amam (e amor vai além da carne)encontram almas gêmeas que se completam perfeitamente,o sexo de ambas é só um detalhe,o amor vai além disso,vai além dos preconceitos e leis postas pelo ser humano.

    Se vc sente atração por mulheres e tem dúvidas(afinal vc é bem jovem)nada mais justo vc se permitir escolher,esperimentar,buscar o conhecimento de sí mesma,para evitar infelicidades futuras,desgostos e desapontamentos.Esqueça o preconceito alheio,e sinta-se livre para escolher o que é melhor pra você,pq você é livre.Dane-se os outros,sua vida é sua e só você pode viver,e deve viver intensamente,como você desejar.

    Gente preconceituosa sempre vai existir,mas a sua vontade deve estar sempre acima das convicções alheias.Enfrente esse medo e descubra o que lhe agrada.

    Automutilação eu já fiz,e isso pode terminar muito mal,daí cortei o mal pela raiz,é a tal melancolia que citei que faz a gente fazer isso sabe?Uma frustração pessoal,que pensamos ser superada pela dor da carne,mas não acontece pq a carne é um detalhe!E o ciclo se reinicia,conheço esse inferno!Se livre disso Marina,vc pode viver sem isso,eu consegui e vc consegue também.

    Quanto a roupas eu sou bem eclética,eu visto o que me deixa mais magra,o que disfarça minha gordura e geralmente são roupas largas e cores escuras,nada definido.Meu sonho de consumo hoje?Um espartilho,tô pesquisando na net pra ver se eu compro um.Mas eu adimiro o estilo roqueira,e o preto que é o básico do gordo,né?Hahahahaha!

    Desculpe-me o mega comentário,me empolguei aqui^^

    Muito obrigada por tuas palavras no meu blog ;)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  15. Hey*
    Não se preocupe, porque eu li tudinho ;)
    é sempre bom ficar a saber mais sobre ti ;)
    não fique demasiado preocupada c/ a atração pelas raparigas. Pode ser como pode nem ser. E se for, qual é o problema? O importante é que seja feliz! E, amor é amor.
    Força!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!obg pelo cometário lá no Blog, tb estou seguindo >.< Ei nós temos muito em comum sabe, até parece que foi eu mesma que escrevi esse post, só que a uns 3 anos atrás,foi quando eu conheci a Ana,quando eu parei de acreditar em Deus,e quando eu comecei a ouvir rock,nessa época eu ouvia algumas bandas dessas que vc falou e outras no estilo,hoje eu ouço mais rock clássico tipo Led Zeppelin,AC/DC, the who ... Até na questão de relacionamento somos parecidas!rs Querida eu tenho certeza que você vai conseguir mudar e alcançar seus objetivos,vou torcer por você, e se precisar de apoio estarei aqui viu ? Beijos linda, se cuide!

    ResponderExcluir
  17. Poxa, gostei da tua sinceridade no post.
    Primeiramente, queria dizer que apesar de ter ser só 4 anos mais experiente que você, vou me sentir no direito de te dar um conselho: Vá com calma, baby steps. Não adianta fazer LF em uma semana e na outra ter ataques, pq teu corpo acaba fazendo isso pra se defender da carência, principalmente quando ele não tá acostumado. Palavra de quem já emagreceu 25 kgs em seis meses, pra no ano seguinte engordar 30, sendo atualmente mais uma gordinha no mundo.

    Tenho atração por meninas, apesar de ser apaixonada por um guri que me ignora sumariamente. Então acho isso mais que normal... anormal pra mim é preconceito.

    Adorei teu canto. Conte comigo para o que precisar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Ola,sou nova aqui ,bom meu nome é Thays,mas pode chamar de Thata,amei o blog e a sua sinceridade ,percebi que voce gosta da Demi pela foto do perfil,é lovatic ? eu sou haha,enfim ja estou seguindo o blog,voce seguir o meu ?http://wwwbelieve-in-me.blogspot.com.br/
    ja vou começar a postar tambem,bom é isso stay strong !
    bjus
    Thata

    ResponderExcluir
  19. Ja peguei as fotos, depois eu leio seu post, agora eu estou ajeitando as fotos das garotas.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  20. bons desafio pra vc, sei como é a gente fica fraca e vai nas coisas mais caloricas, se cuida querida, vamos conseguir, cuidado com os cortes, vc sabe que é uma força só de punição,bj

    ResponderExcluir
  21. Oii tudo bem? Eu li seu post sim, acho que tem uma personalidade interessante além de ser bem gentil ^^
    Temos algumas coisas em comum, também curto rock e sou meio cdf também, assumida...
    Também sempre pego raiva da pessoa em relacionamentos...
    Sou nova por aqui, vou te seguir, escrevi um pouquinho de mim no meu blog também, se quiser visitar... ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Você é hoje a adolescente que um dia fui. Tudo melhora, acredite. Quando cheguei na idade em que está, também fiz um blog e me dediquei - fiz tudo que você fez e ainda mais. Confia no que digo, tudo melhora.

    ResponderExcluir
  23. Poxa véi, parece que fui eu quem escrevi esse post. Adorei saber mais sobre você,somos muito parecidas tipo, eu vou contar a minha história agora e se você ou qualquer uma das outras leitoras se identificarem podem me add no msn pra conversarmos?
    Ok, vamos lá:
    Eu sempre tive problema com meu peso. Aos seis anos minha mãe sempre me falava "Carol, murcha a barriga" "Carol, não coma todo o pacote da bolacha." "Eu vou te levar num nutricionista essa semana pra dar um jeito em vocÊ". Na época eu não me importava muito, achava que quando eu crescesse eu emagreceria naturalmente. Não aconteceu. Eu me lembro que dos meus 10 anos pra cá era sempre a mesma coisa: eu ficava acordada até tarde e então me dava fome, eu ia comer e me enchia de bolacha, doces, balas, mas geralmente bolachas. E eu sempre dizia pra mim mesmo "Hoje eu vou comer o que eu quiser pq amanhã eu vou começar a fazer dieta". EU te juro por tudo que é mais sagrado, isso se repetia todos os dias. Quando eu fiz 12 anos eu mudei de cidade e fui morar com o meu pai(meus pais são separados) contra a minha vontade. Eu acabei entrando em depressão e comecei a me cortar, vomitar e parar de comer. Mas isso não durou muito, menos a parte de se cortar, isso eu faço com frequencia. Eu acabei por esquecer esse negocio de peso mas tinha dias que não dava para aguentar. Eu sempre faltei muito as aulas, mas o que ninguém sabe é que eu faltava por achar que eu estava muito gorda e feia pras as pessoas me verem. Eu tentei milhões de dietas, tinha entrado numa academia, mas como de costume, não durou muito. E eu continuei meio que assim "Eu odeio o meu corpo mas não há nada que eu possa fazer,então vou esquecer tudo isso e viver a minha vida". Isso funcionou por um tempo até que recentemente eu me pesei e a balança marcou 84 kilos, pode acreditar? 84 MALDITOS KILOS. Eu fiquei desolada, eu não me sentia tão gorda sabe? E então saber que eu nunca estive tão pesada foi um choque. Então agora eu estou aqui determinada ao maximo a emagrecer, e agora que eu descobri esse blog (atualizado diga-se de passagem. Pq cara, todos os outros blogs se encontram abandonados) eu sinto que eu posso mesmo emagrecer. Mas eu só vejo isso acontecendo se eu tiver suporte, por isso que eu gostaria de conhecer alguém que divida esses mesmos interesses, pra gente se apoiar sabe? Então assim, se alguém tiver interessado por favor me add: carolina_pattison@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, li seu post.. e adorei muitooo: ele me fez pensar muitas coisas sobre a minha vida..carca, eu queria tanto conseguir compartilhar as minhas coisas assim! Tenho passado por momentos muito dificeis na minha vida, que tenho descontado muito na comida, por conta disso engodei quase 30 kg. tw querendo comecar a miar, mas nao consigo...me falta animo at*e p isso...



    Bom, ta ai meu msn quem quizer me ajudar com o mundo da pro ana e pro mia::ta ai.: amy.rock6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá gostei mto do seu blog.
    Me identifiquei demais com sua história.

    Estou começando a minha luta contra a balança e tmb criei um blog pra me ajudar. Se vc puder dá uma olhadinha e me segue pf.

    odisseiadeana.blogspot.com

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Adorei seu blog! Somos parecidas em algumas coisas. Tbm sou Agnóstica.Mas um dia ja acreditei em Deus tbm. Eu nunca fui feliz com meu corpo. Sempre fui cheinha e odeio
    isso.Agora estou a procura de ajuda e apoio pra lutar contra a minha pior inimiga : a balança! E sei que todas nós vamos conseguir atingir nossos objetivos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá.Então,eu sofro Bullying desde meus 6 anos,por que era gorda,aos 10 anos criei vergonha na cara e perdi 13 quilos sem fazer dieta,mas as pessoas ainda me humilhavam.Desenvolvi bulimia e anorexia,eu me olhava no espelho e via uma balheia,não gostava que as pessoas olhasem para mim,se elas falassem pensava que era por causa de toda a minha gordura.Cheguei a pesar 85kl,dimin pra 76,depois60,depois59,40 até chegar há exato 26 quilos.Não estou aqui para dar lição de moral há nenhuma de vcs,só quero deixar minha história de vida a qui,e quem quiser sair da doença.Bom,as pessoas notaram ,fui internada em uma clinica por 6 mesess,e acreditem eu realmente nao estava aquilo q pensava q estav.Minha pele ficou alaranjda e cheias de manchas,meu dentes,perdi quase todos,cabelos?que cabelo?,unhas?que unhas?.Me recuperei sabe,só que antigamente,eu só queria ser como as modelos.As pessoas não me entendiam,desenvolvi a auto mutilação e me curei dela,sozinha,sem a ajuda de ninguem.Eu só quero que vcs pensem na familia de vcs?vale a pensa fazer isso?e nem venham com essa historia de ´´Ai eu vou ficar com a Ana e a Mia mas é so ate eu emagrecer depois eu largo´´,mentira,vc nunca mias consegue largar,e sabe aonde vc vai parar?no caixão!dentro de uma cova no cemiterio!eaí não vai pensando que vc vai para o céu nao,vai direto é pro inferno.Por favor não façam isso com vcs mesmas,me desculpem pelo modo como disse ,mas é que eu já passei por isso,acreditem eu entendo vcs,mas só quero alertar.Por favor,não façam isso consigo mesma,não se matem,pensem nas pessoas que vc ama e nas que ama vc.
    ``Quando voce julga uma pessoa``
    isso não define quem ela é é,isso define quem voce é.
    Postei um post sobre esse tema acima no meu blog ´´Ana,mia e auto mutilação´´.
    Bjss garotas e espero que não tenham entendido a minhas mensagem errado.
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas... meu nome é Raquel eu fui e sou sim adepta da ana, convivi muito tempo com ela. Mais tenho que ser direta com cada uma de vcs, é normal desanimar, talvez blefar e se achar fraca mesmo! Vcs tem que ter garra e coragem... mais cuidado para não vir a se arrepender mais tarde como foi no meu caso.
    Um grande abraço a todas, espero que não me levem a mau, é que eu não posso ficar de braços cruzados vendo vcs que devem ser lindas acabando com tudo como eu acabei.Beijinhux e boa sorte!!

    http://historiasdebay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso me fortalece, volte sempre (:
Obs: Não respondo, normalmente, os comentários por aqui, se houver necessidade responderei nos devidos blogs.